New in: Parfois bag

Gosto bastante das malas da Parfois – têm uma boa relação qualidade-preço, modelos giros com padrões fora do comum, e a grande vantagem de ser uma marca 100% portuguesa (já deu para perceber que eu sou 100% nacionalista?) Não costumo adorar malas estilo shopper mas a verdade é que às vezes dá muito jeito poder pôr a mala ao ombro, e ter os braços mais livres para carregar as duzentas mil tralhas coisinhas que sempre me acompanham (lancheira, livro, mala do portátil, guarda-chuva…). Já tinha uma em tons de azul (com o padrão London eye), faltava-me uma em tons de rosa ou bege para acompanhar os meus outros outfits.

Eis que vi numa loja Parfois exactamente aquilo que procurava, e ainda por cima a um preço muito acessível (19,99€). Lá me decidi a levá-la, e deu logo um jeitão 🙂

parfoisedited

É muito gira e parece reversível (infelizmente, acho que não é), e traz aquela espécie de bloco de notas em tecido a condizer com o tecido do forro. Como é uma mala aberta (típico dos modelos shopper), vem acompanhada de uma espécie de bolsa interior para manter os nossos pertences mais seguros (e a mim, que sou preguiçosa, vai me dar imenso jeito na hora de trocar de mala, basta atirar a tralha toda para dentro da bolsa e passá-la para outra).

Aqui podem ver a mala mais a bolsa (que também pode ser usada individualmente):

parfoisedited2

É muito simples e muito gira, não é?

Leave a Reply

